sábado, 12 de abril de 2008

(re)pensando!

Hoje me dei conta de algumas coisas que até então não haviam me tocado....
Onde está o verdadeiro sentido da nossa vida em sociedade??????????????
pensar como todos? agir como tal? talvez sim.... mas ainda não me convenço dessa hipótese!!!
Lutarmos contra essa sociedade,não seria uma atitude muito mais saudável??? ou será pecaminoso,doentio,pensar assim...
Acreditarmos que possamos mudar??? ..........................................
começo então a perceber outras dimensões...
lutar,acreditar,sonhar....
é o primeiro passo.
Talvez já tenha sido dado por muitos outros,mas ainda insisto nessa lógica!!!
trilhar outros caminhos! construir! transformar! sonhar! lutar! acreditar!
talvez eu comece a encontrar esse sentido(s)...
muitos seguem comigo nessa luta....
Sabedoria! esse talvez seja o ponto central da questão...
Sigamos então nesse projeto! e que ele se renove a cada dia! que sonhemos com um mundo melhor! que ele exista! que a gente transforme!

Um comentário:

pontomultiforme disse...

Sonhamos,camarada!
Nossa,vc tá escrevendo muito bem
eu tenho mais motivos,todos os dias,pra o admirar!
amooo muito