quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dançando a vida!!!




É com muita alegria que escrevo hoje sobre minha experiência no universo "dançadeiro"...


Agora me sinto mais completo!meu corpo vai dizendo quem sou!minha dança me revela,me enche!!!agora posso dançar!ah! que sensação única foi estar naquele palco!!!as pessoas ao meu redor,dançando comigo,me completando,compartilhando emoções,danças,sensações!!!pessoas simples, assim como eu...


dançar é simples!!!!!!!ah! eu posso dançar!!!!!!!


e quero sair bailando por todos os cantos...e os corpos tão queridos que me rodeiam também querem dançar..........dança você!danço eu!baila comigo!!!!!!


DANÇADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o começo de uma nova história!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

O espetáculo não negou o nome.
Não negou a razão de ser e se mostrar ali.
Palo tão sonhado,tão almejado...e vcs chegaram lá!
Parabéns,amori!
Parabéns por descobrir mais um ângulo de si mesmo...o dançante,o bailarino e o que consegue emocionar um teatro inteiro com seus passos.