segunda-feira, 10 de março de 2008

Pensando.........a nossa existência!


Olhemos para o nosso corpo...

Quem somos senão esse corpo...

Olhemos para o nosso espírito...

Quem somos senão esse espírito...

Dicotomizar nossa existência??????

Se somos nós um corpo e espírito,mexer no corpo,mexer o corpo é mexer o nosso eu,é balançar nossas estruturas,é nos balançar...

Refletir nossa existência......será algo pecaminoso,será fútil??????

e se for........não me importo.....

penso,(re)penso,(trans)penso.......

e olho para o eu,olho o meu corpo,me olho...

cultuar esse corpo????SIM!

cultuar a essência,a autenticidade,o valioso....valiosidade de sentimentos,de expressões,de eu(s)...

e olhemos de novo para o nosso corpo.....

viu?????

"Eu gosto dos que têm fome,dos que morrem de vontade,dos que secam de desejo,dos que ardem!!!"(Adriana Calcanhoto)

2 comentários:

pontomultiforme disse...

Amoooooori,fiz o meu!
nhááá!
olhe lá:pontomultiforme.blogspot.com
Aproveite e me coloque como link aí!
bjoo

Unknown disse...

Nossa,adorei seu comentário.
Creia que o "eu" é sempre,na verdade, o "nosso"!
=]