sábado, 22 de março de 2008

Um vôo.......


"Amanheceu é hora de voar..."

A dor de voltar,de renascer...talvez uma dor mais sofrida que a morte....

Renunciar para acertar,para mudar o rumo....

Ah!que saudades....saudades de instantes que já não me recordo,mas que vivem em mim de algum jeito,em algum lugar do meu eu.....

A dor do esquecimento,o medo de não conseguir acertar,de fazer tudo de novo.....

dor........

Ah!que saudades.....saudades de entes queridos que agora me recordo.....mais uma vez a dor......a dor de lembrar......

Recordar talvez não seja o melhor mesmo.....mas a certeza de que estamos aqui ao menos tentando fazer acontecer......diferente é claro!!!!!

E que nesse "vôo" ao menos voltemos algum dia...diferentes,maduros,e com a certeza que cumprimos com nossa missão!!!!!!!!!!!!!!

"Amanheceu é hora de voar..."

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa,amori,que momento lindo das nossas vidas!
hahahaha
Momento intimista,recatado.Cada um com a companhia de si mesmo apenas.
É preciso estar só pra se (re)conhecer.E pode apostar que tô
nos adorando!
=]
bjão